[Tecnologia aliada às vendas]

A assinatura eletrônica de contratos viabiliza tempo e processos, conferindo segurança aos dados de ambas as partes e promovendo uma atitude sustentável.

A RS Serviços trabalha com esse modelo de assinatura há quase um ano e essa experiência tem se mostrado muito assertiva. Já foram mais de 80 contratos comerciais assinados por este meio e conseguimos gerar menor impacto com alguns recursos, como:  

Papel/Tinta – Cada contrato possui em média 15 páginas e são sempre 3 vias, ou seja: 45 folhas de papel (cada cópia colorida custa R$ 0,58);
Combustível e mão de obra – Redução da demanda dos portadores a serviço do comercial em 211%;
Tempo – A assinatura digital demora em média duas horas até que todos envolvidos assinem e antes demorava uma média de 5 dias:1º Dia: Entrega dos contratos para os portadores;
2º Dia: Entrega no cliente;
3º/4º Dia: Prazo para cliente e testemunhas assinarem;
5º Dia: Retirada dos contratos pelos portadores.

“A assinatura eletrônica promove a segurança das informações, pois somente as pessoas designadas recebem os links para assinatura e acesso ao contrato, diferente do processo com as vias físicas, onde corremos o risco de alguém extraviar o envelope”, ressalta Wendy Tavares, Coordenadora Comercial da RS.

Aqui na RS Serviços estamos sempre buscando aliados tecnológicos para cumprir o nosso maior propósito, que é ATENDER BEM TODAS AS PESSOAS.